Uma criança também teve o corpo queimado.
Na madrugada deste sábado (2), por volta das 01h42, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em edificação multifamiliar horizontal em Brusque.
De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Bom Pastor, transversal com a João Lussoli, no bairro Tomas Coelho.
Posteriormente, já no local, os bombeiros confirmaram a ocorrência e assim a energia foi desligada. Logo depois, a guarnição adentrou na residência devidamente equipada com EPI e EPR, fazendo a varredura em toda a residência.
• LEIA TAMBÉM: Pés de vítima pega fogo após incêndio em Brusque
Os bombeiros também desligaram o gás de cozinha e efetuaram a ventilação natural, abrindo as janelas e portas da residência.
A princípio, pela guarnição, não foi utilizado água. Os próprios populares arrombaram a porta e retiraram alguns móveis que estavam em chamas como sofá, cadeira e mesa. Dentro do local haviam duas pessoas.
Uma criança entre dois e quatro anos teve 36% do corpo queimada. Os ferimentos foram na cabeça, abdômen e mãos. A vítima foi encaminhada ao hospital pelos populares.
Uma mulher de 27 anos, foi encontrada deitada no pátio da residência, consciente porém desorientada e com 80% do corpo queimado. Segundo informações, a mesma estava com ferimentos no crânio, face, pescoço, tórax, abdômen, msd, mse, mid e mie.
Em conclusão, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Pronto-atendimento de Azambuja para atendimento médico.
Por fim, o local foi isolado para que fosse feita a pericia de incêndio por um perito do CBMSC. Depois, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Sugestão de pauta