Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pés de vítima pega fogo após incêndio em Brusque

Pés de vítima pega fogo após incêndio em Brusque
Foto: Pedro Paulo Angiolett / Rádio Araguaia

Por a vítima possuir ferimentos graves, foi acionado o Arcanjo-03.

Na última segunda-feira (27), por volta das 10h15, as guarnições do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência de incêndio a um estabelecimento comercial.

O fato aconteceu na rua 7 de setembro, no bairro Santa Rita, em Brusque. Logo após ser confirmado uma vítima, o SAMU foi chamado para apoio.

Continua depois da publicidade

Logo que chegaram no local, foi confirmado que o incêndio ocorreu em um ar condicionado.

>> LEIA MAIS: Mecânica pega fogo em Blumenau

O aparelho estava sendo instalado por um homem, e durante a instalação, o mesmo veio a cair de uma escada. A queda foi de aproximadamente quatro metros.

Ainda não foi confirmado o motivo da queda e nem do incêndio, pois a vítima estava trabalhando sozinho no local.

No estabelecimento havia uma senhora fazendo a limpeza, mas, a mesma estava em um outro ponto do comércio. A mulher relatou que ao ouvir o barulho, correu até o local e se deparou com a vítima caída no chão e o ar condicionado pegando fogo.

De acordo com informações, quando as guarnições chegaram no estabelecimento, populares já haviam removido a vítima do local da queda.

O homem estava com fogo nos pés devido à parte do material plástico do ar condicionado ter caído sobre ele. Outros materiais em chamas também caíram em cima da vítima.

A guarnição também encontrou um popular com uma mangueira de jardim tentando apagar as chamas do ar condicionado, sendo utilizados cinquenta litros de água na extinção.

Por a vítima possuir ferimentos graves, o Arcanjo-03 foi acionado. O mesmo se fez presente e realizou o atendimento a vítima juntamente com a equipe do SAMU de Brusque.

Logo após os primeiros atendimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto-socorro do Hospital Azambuja.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento