Um dos presos havia atirado uma pedra em um policial em 2021
Polícia Civil finaliza investigação para apurar o furto de 7 chromebooks da Escola Municipal Nestor Margarida em Timbó. O furto ocorreu durante a madrugada do dia 21 de abril.
Nos dias 22, 23 e 24 de junho, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar e a COPC (Coordenadoria de Operações Policiais com Cães), deflagraram 4 operações no município.
Durante as operações, a Polícia Civil recuperou 3 aparelhos intactos e um danificado que estavam com os receptadores.
>LEIA TAMÉM:
Em duas operações, foram apreendidos entorpecentes, pasta base para cocaína e maconha. Contudo, 3 pessoas foram presas por receptação. Além das três, uma outra também foi presa por resistência. O homem que furtou a escola foi identificado. A mulher responsável pela venda dos aparelhos após o furto também foi identificada.
Os aparelhos foram restituídos à escola municipal e o inquérito será encaminhado ao Ministério Público, apontando o responsável pelo furto, bem como todos os receptadores.
Durante a operação, um cão da raça PitBull acabou levando um tiro.
Em 2021, durante uma perseguição da polícia, um policial acabou sendo apedrejado em um terreno. O local onde ocorreu o fato, é um terreno com várias kitnetes, as quais estão irregulares, conforme processo judicial. Por fim, o envolvido na época, vulgo Baiano, é um dos presos na operação mencionada acima. Ele foi capturado no bairro Araponguinhas.
Sugestão de pauta