Notícias de Acidentes

Veículo pega fogo após se envolver em acidente em Rio do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

No último sábado (4), por volta das 19h06, o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo.

De acordo com as informações, o fato aconteceu na Serra Geral, no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul.

Saiba mais!

Posteriormente, chegando ao local, foi constatado uma saída de pista com queda de ribanceira de um veículo Chevrolet S10 Blazer Executive 4.6, preto. O automóvel estava sendo conduzido por uma mulher que nada sofreu e permaneceu no local.

LEIA TAMBÉM: Carro fica destruído após incêndio em Timbó

Faça seu orçamento - Clique aqui

Logo depois, foi verificado que o carro estava a cerca de 10 metros da via e totalmente envolvido pelas chamas.

Em seguida, os bombeiros usaram cerca de 2.500 litros de água para extinguir as chamas, que acabaram por consumir totalmente a estrutura do veículo citado.

Por fim, com a chegada da Polícia Militar, os bombeiros retornaram ao quartel.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo