Notícias Policial

Vizinhos brigam após cachorro fazer cocô na frente do portão em Jaraguá do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última segunda-feira (30), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos. De acordo com as informações, o fato aconteceu no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul.

Posteriormente, já no local, os policiais conversaram com um homem de 58 anos. O mesmo relatou que o vizinho não cuida direito dos dois cachorros que possuí e, que os mesmos acabam defecando em frente ao seu portão.

Saiba mais!

Logo depois, o homem contou que já havia conversado com o dono dos animais para que o mesmo deixasse os cachorros trancados e limpasse as fezes deles. Mas, durante a segunda, após tentar falar com o vizinho, de 34 anos, os dois acabaram se desentendendo e começaram a discutir e trocar empurrões.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após ameaçar matar os cachorros do vizinho em Timbó

Faça seu orçamento - Clique aqui

Em seguida, em conversa com o dono dos animais, o mesmo informou que as vezes os cachorros escapam e que não tem como saber onde eles vão defecar. Segundo o mesmo, o autor da reclamação teria chegado já na ignorância para falar com ele.

Por fim, diante dos fatos, a guarnição mediou o conflito e lavrou um Termo Circunstanciado para os envolvidos.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo