O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro mas nada acusou.
Na manhã desta terça-feira (31), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
Posteriormente, quando a guarnição chegou ao local, constataram que o acidente se tratava de uma colisão entre um caminhão, com as placas de Blumenau e uma ciclista.
LEIA TAMBÉM: Ciclista morre após colidir contra caminhão em Blumenau
Logo depois, foi observado que o condutor do caminhão, de 71 anos, nada havia sofrido. Porém, a ciclista, identificada como Clarizete Rodrigues da Silva de 49 anos, foi encontrada com ausência total dos sinais vitais, poli traumatizada.
A vítima era natural de Bituruna, no Paraná, mas morava em Blumenau. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Após o atendimento da ocorrência, o local ficou aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito no aguardo do IGP.
Em seguida, foram conseguidas imagens de uma câmera de segurança localizada em um estabelecimento comercial. Nela, mostra a ciclista e o caminhão indo para o mesmo sentido quando em um momento, a mulher e o veículo acabam colidindo.
Por fim, segundo informações do ND+, o agente da Guarda de Trânsito Gilmar Batista, o qual atendeu a ocorrência, contou que o condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro mas nada acusou.
“O condutor não se feriu. Ele alegou que não viu a ciclista. Um outro condutor que avisou sobre o atropelamento e aí o caminhoneiro parou. Vamos fazer o boletim de ocorrência na Polícia Civil, que poderá cuidar do caso.”, disse.
ASSISTA O VÍDEO
Sugestão de pauta