Notícias do Médio Vale do Itajaí

Idosa denuncia ameaças do próprio irmão e caso termina em prisão em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um homem de 61 anos foi preso na noite da segunda-feira (15) após ameaçar a própria irmã, uma idosa de 70 anos, no Centro de Blumenau.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h21, na Rua Sete de Setembro, após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber uma denúncia informando que uma mulher estaria sendo agredida no local.

Saiba mais!

Uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao endereço, conversou com a vítima. A idosa relatou aos policiais que vinha sendo ameaçada pelo próprio irmão, situação que motivou o pedido de ajuda às autoridades.

Durante o atendimento da ocorrência, o homem informou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica em excesso e que, em razão disso, acabou se envolvendo em uma discussão com a irmã.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>>> LEIA TAMBÉM: Caçado em dois estados suspeito de estelionato é preso no Centro de Blumenau

Segundo a Polícia Militar, além dos relatos colhidos no local, o suspeito apresentava comportamento agressivo. Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao homem.

Após ser detido, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Blumenau, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e adotadas as medidas pertinentes ao caso.

O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo