Notícias de Educação

Apiúna entrega projetores datashow para escolas da rede municipal

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Prefeitura de Apiúna, juntamente com a Secretaria de Educação, realizou a instalação e entrega de projetores datashow em 11 salas de aula, das turmas de 6º ao 9º ano. Através dessa ação, a administração da continuidade ao Projeto “TECNO EDU – A TECNOLOGA A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM”.

A tecnologia de projetores datashow pode ser uma forte aliada no aprendizado, e por ser uma maneira mais inovadora, torna-se mais atraente e estimulante.

Saiba mais!

➡️ Leia também: Você sabe o que são Soft Skills e a importância delas no mercado corporativo?

Além disso, facilita a organização de informações, incentiva a formação de alunos autodidatas e melhora a capacidade de interpretação, sendo assim os investimentos em ambientes tecnológicos estará sempre ajudando para que a aprendizagem seja mais significativa e atraente.

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

 

 

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo