Um policial de folga ouviu os tiros e foi averiguar a situação.
No último sábado (21), um Polícia Militar em serviço levou três tiros durante uma tentativa de homicídio.
De acordo com as informações, o fato aconteceu em Ibiam, município localizado no Oeste de Santa Catarina.
Logo após os disparos, um sargento identificado como Rocha, o qual estava de folga, ouviu os três disparos por arma de fogo e saiu para averiguar o que havia acontecido. Quando olhou, avistou dois homens e uma mulher correndo sentido à rodovia.
>> LEIA MAIS: Balneário Piçarras terá o primeiro Parque Pier do Brasil
Posteriormente, ao chegar no destacamento, Rocha encontrou um outro sargento identificado como Ramos ferido no rosto, peito e braço. Por conta disso, Rocha conduziu Ramos ao Hospital Frei Rogério, localizado no município de Tangará, onde recebeu os primeiros atendimentos.
O CRIME
À primeira vista, por meio de imagens de videomonitoramento, foi possível ver os três envolvidos no crime passando em frente ao destacamento uma vez. Depois, os três criminosos pararam, bateram à porta, sendo atendidos pelo sargento Ramos através da janela.
O sargento e os meliantes ficaram por cerca de quatro minutos conversando, quando um dos homens sacou a arma de fogo e disparou contra o policial, vindo a atingi-lo, e fugindo na sequência.
Em conclusão, os autores do crime foram abordados no município de Campos novos, sendo presos pela Polícia Militar de Santa Catarina.
Segundo os autores, eles precisavam matar um Policial Militar para pagar dívidas de drogas.
Sugestão de pauta