Notícias Policial

Motorista que matou uma mulher enquanto dirigia embriagado é condenado em Gaspar

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O motorista que atropelou uma família  e matou uma mulher, enquanto dirigia embriagado, foi condenado a sete anos, doze meses e 12 dias de prisão por homicídio e duas tentativas de homicídio e a um ano de detenção por dirigir alcoolizado e sem habilitação. A prisão será em regime semiaberto. 

A decisão foi tomada esta semana pelo Tribunal do Júri na Comarca de Gaspar. O crime aconteceu no dia 3 de abril de 2016. O motorista, embriagado, atropelou uma família no bairro Bela Vista. A mulher chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Saiba mais!

Porém, não resistiu. O marido e o filho da vítima tiveram ferimentos e foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

Leia também: Homem quase perde o braço após acidente em Schroeder

Faça seu orçamento - Clique aqui

O Ministério Público defendeu a tese de que o homicídio foi cometido com dolo eventual. O condenado terá que pagar 10 dias de multa e está proibido de fazer a carteira de motorista pelo prazo de dois meses.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo