No curso das investigações, constatou-se que a Civil estava diante de integrantes da maior facção criminosa do Estado.
Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil deu início a 3ª fase da Operação “All In”, que, no início deste ano, prendeu seis pessoas em flagrante.
De acordo com as informações, o fato aconteceu na cidade de Indaial, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de armas de fogo.
A princípio, a presente ação da Polícia Civil visa coibir o fornecimento de drogas para as regiões de Ascurra, Apiúna e Rodeio. No curso das investigações, constatou-se que a Civil estava diante de integrantes da maior facção criminosa do Estado de Santa Catarina, tendo sido, até então, oito pessoas indiciadas e denunciadas pelos crimes citados.
>> LEIA MAIS: Homem é preso acusado de tentar matar o próprio irmão em Apiúna
Logo após o intenso e minucioso trabalho da equipe de investigação, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva dos integrantes, pedido este referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Nesse sentido, a Polícia Civil de Ascurra cumpriu o mandado de prisão preventiva de um dos importantes integrantes da referida organização criminosa.
Por fim, o preso fora encaminhado à UPA da cidade de Indaial, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Sugestão de pauta