Notícias de Saúde

Secretaria de Saúde de Ascurra recebe novos equipamentos

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Secretaria de Saúde de Ascurra recebeu novos equipamentos nas últimas semanas. Foram adquiridas seis poltronas hospitalares e uma nova cadeira ginecológica, que já estão sendo utilizadas no atendimento para a população.

As seis poltronas hospitalares foram divididas entre as unidades municipais, o ESF Dr. Armando Zonta, no centro, e o Posto de Saúde do Bairro Estação. Estes equipamentos proporcionam melhor conforto para o paciente para diferentes atendimentos, principalmente para a aplicação de soro para hidratação, que é um dos tratamentos para pessoas com diagnóstico de dengue.

Saiba mais!

Leia também:  Definidas as datas das apresentações da VoxxClub na 37ª Oktoberfest Blumenau

A cadeira ginecológica foi instalada no consultório do ginecologista que atende no centro, através de agendamento. Este novo equipamento vem substituir a cadeira antiga que existia no local, sendo mais moderno, com comandos totalmente automatizados, melhorando o atendimento médico e dando mais conforto à paciente. A cadeira ginecológica foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Darci de Matos.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Secretaria de Saúde de Ascurra recebe novos equipamentos
Fotos: Richard Ferrari/Assessoria.

A Secretaria de Saúde não mede esforços para proporcionar o melhor atendimento possível para a população. Atualmente, contamos com sete médicos clínicos gerais, além das especialidades de otorrinologista, psiquiatra, ginecologista, psicólogo, nutricionista, fonoaudióloga, dentista (Dois profissionais) e pediatria.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo