As prisões ocorreram no bairro Tapajós
A Polícia Militar foi chamada até a rua Quito, bairro Tapajós, em Indaial, na tarde desta terça-feira (10). De acordo com as informações, havia uma mulher pedindo socorro.
Um homem de 49 anos teria envolvimento no crime, estava falando com outras pessoas. A porta estava apenas encostada, e quando a guarnição percebeu que os ânimos no interior estavam exaltados, a porta foi aberta. Ao avistar outro Homem de 30 anos de imediato a guarnição reconheceu este com as mesmas características do autor de um furto, ocorrido na madrugada na área central de Indaial.
Ele teria furtado uma loja em companhia de um jovem de 15 anos. O motorista de um GM celta, permaneceu no carro juntamente com uma mulher de 29 anos. Após o furto deslocaram-se direto para o apartamento e pelo caminho vieram se desfazendo das roupas utilizadas no ato.
Leia também: NETFLIX: Compartilhamento de senhas poderá ser cobrado
Foram encontrados crack, um caderno com anotações de nomes e valores que estavam no quarto de um dos ladrões, que mostrou onde estavam escondidos os objetos furtados. Todos foram presos e encaminhados até a delegacia
Sugestão de pauta