Notícias Policial

Casal de namorados é encontrado morto com tiros na cabeça em SC

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

No dia 27 de abril um casal foi encontrado morto dentro de casa com vários tiros na cabeça. O pai do homem encontrou o corpo após dois dias sem comunicação com o casal.

De acordo com as informações, o caso aconteceu no bairro Itinga, na cidade de Araquari, localizada no norte catarinense.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

A princípio, a Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio e as vítimas foram identificadas como Inarel Amâncio dos Santos e Maria Eduarda Casas, afirmou o delegado responsável pelo caso, Eduardo de Mendonça.

>> LEIA MAIS: Após discutir com o namorado, mulher se esfaqueia em SC

FOZIT

“Ela estava morta na sala com um tiro na cabeça e ele, morto fora da casa, em uma parte de uma edícula, com um tiro também na cabeça”, afirmou o delegado.

“Estamos fazendo as perícias aqui iniciais de local de crime para depois começar as investigações e depoimentos”, completou o delegado. Mendonça afirmou ainda que o homem tinha antecedentes criminais por porte de arma de fogo e porte de drogas.

O delegado informou que a mulher não morava em Araquari e a casa onde os dois foram encontrados mortos era onde o homem morava, de aluguel.

Escolta ilegal

Na casa, a polícia apreendeu coletes balísticos, armas e balas, que eram do homem, segundo o delegado.

“Ele trabalhava com algum tipo de escolta armada, mas nada legal. Esse trabalho que ele fazia era de modo informal e ilegal. As armas todas ilegais. Não pertenciam legalmente a ele. Eram dele porque estavam na residência. Temos que investigar a procedência dessas armas ainda”, afirmou.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo