As suspeitas são de que mais de uma pessoa atirou contra o rapaz; O caso será investigado.
Na última segunda-feira (2), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt, em Blumenau. Quando as guarnições, chegaram ao local, constataram que havia um homem caído no interior da residência vitima de disparos de arma de fogo.
Posteriormente, foi acionado o Samu no local e o medico constatou o óbito as 23h30 devido aos disparos. O homem, identificado como Maurício Pereira, de 27 anos, era cabo do Exército Brasileiro e estava com três perfurações nas costas, uma perfuração em cada braço e outra no ombro.
Segundo as testemunhas, foram ouvidos cerca de oito disparos, mas que antes disso havia uma mulher junto do autor dos disparos e que esta gritava “não mata! Não!”. Porém, estavam longe e não conseguiram visualizar quantas pessoas eram.
>> LEIA MAIS: Traficantes são presos durante venda de drogas em Blumenau
Na cena, foram constatados disparos na porta de entrada e que a vitima correu para dentro da residência devido aos rastros de sangue. Além disso, mais três cápsulas dentro da residência foram encontradas próximas a onde o corpo foi encontrado. Todas de calibre. 40.
Destaca que a cena do crime foi isolada para não haver comprometimento dos vestígios, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Periciais (IGP) para os procedimentos legais.
Em conclusão, o IGP relatou que haviam dois calibres diferentes na residência, um de 9mm e outro de .40, suspeitando-se assim, de dois homens na cena do crime.
Sugestão de pauta