Crime teria sido motivado pelo uso de drogas
A Polícia Civil de Balneário Camboriú cumpriu na tarde da última sexta-feira (22), um mandado de prisão temporária contra um suspeito de um homicídio de um homem, ainda sem identificação.
O corpo foi encontrado carbonizado em um terreno baldio na esquina da Avenida Marginal Leste com a rua Pernambuco, em Balneário Camboriú, no dia 18 abril.
As investigações apontaram que o crime teria ocorrido no dia 15 do mesmo mês. Na ocasião, a vítima, um morador de rua, estaria dormindo no terreno na companhia de uma mulher quando um outro morador de rua se aproximou e, sem falar nada, o golpeou por diversas vezes com um pedaço de madeira na região da cabeça.
Leia também: Após denúncia, máquina de jogo do bicho é apreendida em bar de Indaial
Após isso, o suspeito teria vasculhado os pertences da vítima em busca de drogas e, ao não encontrar nada, teria colocado fogo no corpo. O suspeito teria poupado a mulher e outras duas testemunhas que estavam próximas do local sob ameaças de morte caso falassem algo sobre o ocorrido. Após ser preso, o suspeito foi interrogado e confessou o crime.
Porém, alegou que teria sido motivado pelo fato da vítima estar estuprando a mulher com quem estava dormindo. A investigação, entretanto, aponta que tal narrativa é falsa. O preso foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí, onde aguardará a conclusão da investigação.
Informações que auxiliem na identificação da vítima podem ser encaminhadas pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47)3398-6500.
Sugestão de pauta