Notícias Policial

Pedinte furta linguiças e dinheiro de comércio em Rodeio

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta segunda-feira (25), um comércio foi arrombado na rua Barão do Rio Branco, em Rodeio. Assim que os policiais Militares chegaram até o local, conversaram com a proprietária do estabelecimento.

A vítima explicou que um homem com aparência de aproximadamente 35 anos havia arrombado a porta principal do, invadiu e furtou pães, linguiça, energético e aproximadamente R$ 1.300,00. 

Saiba mais!

A mulher afirma ainda que na saída, o suspeito quebrou parte dos tijolos da porta fazendo um barulho que a acordou. O sujeito já tinha aparecido no local e teria pedido dinheiro. 

Leia também: Câmera de monitoramento flagra homem consumindo droga em Ascurra

Faça seu orçamento - Clique aqui

O homem é branco, 1,80 de altura e fugiu em uma bicicleta com cadeirinha de criança. Os policiais realizaram rondas, mas ele não foi localizado.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo