Discussões eram frequentes entre o casal. Briga por causa do ar-condicionado foi no último sábado (09)
Uma mulher ficou gravemente ferida na tarde do último sábado (09), após ter uma discussão com o companheiro por conta do aparelho de ar-condicionado da casa. A violência foi por volta das 19h, na rua Francisco Trainotti, em Rio dos Cedros.
A princípio, o homem de 44 anos iniciou uma discussão com a companheira por conta do uso do ar-condicionado, que ele não queria que fosse ligado.
Visivelmente embriagado, ele cortou os fios do aparelho e do ventilador da casa. A vítima de 59 anos conta que quando viu o que ele tinha feito, pediu que ele saísse da casa.
Leia também: Homem embriagado bate na companheira em Pomerode
Logo após isso iniciaram uma discussão, onde o suspeito entrou no quarto da companheira, a empurrando e lhe dando vários socos no rosto.
Ela conseguiu sair da casa e pedir ajuda. Em depoimento aos policiais, o homem estava em visível estado de embriaguez e que as brigas aconteciam constantemente. Ele decidiu que iria embora. Contudo ela pediu para voltar.
O homem já estaria no ponto de ônibus e ela veio e implorou para que ficasse. Finalizando, o homem foi preso. A mulher foi até o hospital para receber atendimento médico. Logo após atendimento médico foram conduzidas para a Delegacia em Indaial para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta