Sequestradores cometeram diversos assaltos no litoral. Uma mulher chegou a ser mantida refém
Na manhã da última quinta-feira (07), policiais civis da Delegacia de Polícia de Bombinhas realizaram a operação “Freio de Mão”.
O objetivo era o comprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão com o objetivo de prender sequestradores que agiam na região.
Assim, três homens foram presos. Em um dos roubos praticados por eles, a vítima, da cidade de Bombinhas, foi feita refém por algumas horas.
Leia também: Fuzis que foram de criminosos são doados para à Polícia Civil
Na ocasião, em novembro/2021, os assaltantes levaram o veículo de uma mulher, abordando ela com arma de fogo dentro de casa e a encapuzado. O sequestro ocorreu no bairro de Zimbros.
A mulher ficou em poder dos criminosos por horas. A investigação indicou que os suspeitos saíram de Bombinhas, foram até Palhoça, onde deixaram o veículo e voltaram para Porto Belo, onde libertaram a vítima.
A operação ocorreu nas cidades de Bombinhas, Porto Belo, Tijucas, Joinville e Camboriú.
Finalizando, um quarto foragido segue sendo procurado pela Polícia Civil. A ação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú e Delegacia de Polícia da Comarca de Porto Belo.
Sugestão de pauta