A festa era pra ser boa, de acordo com o que ele estava tentando furtar.
O título pode parecer engraçado, mas a situação da justiça brasileira pode estar complicando cada vez mais o brasileiro. Leia a matéria até o fim para entender todo o caso.
Nesta terça-feira (5), foi preso um homem, “vulgo Maranhão“, após furtar um supermercado nas Nações em Timbó.
Conforme apurado pelo Portal Misturebas, Maranhão havia cometido um furto na segunda-feira (4), mas não foi detido. Já nesta terça-feira, foi pego “com a mão na massa”, em flagrante. O crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã.
Maranhão tentou sair do supermercado com um pacote de picanha e um litro de Amaretto, ambos escondidos na suas vestes. A tentativa dessa vez não teve sucesso, acabou sendo preso.
QUEM É MARANHÃO?
Não é o estado. Maranhão, é um homem de 33 anos, já conhecido no meio policial. Ele que também levou um tiro na perna na empresa Diana em Timbó. Na ocasião, foi flagrado furtando fios de cobre, quando um vigilante disparou e o atingiu. O caso ocorreu no dia 24 de Março.
Ferido, Maranhão foi encaminhado ao hospital, sendo posteriormente preso. Passado alguns dias, a justiça o libertou. Desde então, pelo visto, novos furtos começaram a ser realizados.
Sugestão de pauta