No dia 24 de março, um adolescente de 14 anos morreu após despencar de um brinquedo do parque de diversões Icon Park, localizado em Orlando, nos EUA.
O jovem ainda chegou a ser levado ao hospital com vida, porém infelizmente não resistiu.
De acordo com as informações, a Polícia americana abriu uma investigação e segundo a emissora NBC, testemunhas relatam ter visto o adolescente “escorregar” da cadeira.
>> LEIA MAIS: Corujas são resgatadas de um fosso em Ilhota
A princípio, o brinquedo que é uma torre de 131 metros, foi interditado em seguida ao acidente.
Contudo, a empresa responsável pela fabricação do brinquedo informou que irá colaborar com as investigações e tentará avaliar o que pode ter acontecido.
Segundo a rede CNN, o primo do jovem afirmou que ele foi proibido de entrar em outros dois brinquedos porque era muito grande.

O Icon Park afirmou em nota que está cooperando com as investigações e que o brinquedo específico, Orlando Free Fall, ficará fechado sem data para voltar.
ASSISTA AO VÍDEO (OBS: IMAGENS FORTES)







