Notícias do Médio Vale do Itajaí

SAMAE Timbó esclarece problema relacionado à emissão de faturas

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Devido a um problema com as bobinas, responsáveis pela impressão das faturas no momento em que é feita a leitura nas residências, comércios e empresas, alguns endereços dos bairros Estados e Padre Martinho Stein não receberam sua fatura logo nos primeiros dias do mês, como acontece normalmente.

As mesmas estarão sendo entregues nos correios no decorrer desta semana.

Saiba mais!

Também é possível emitir uma segunda via da sua fatura no site do SAMAE clicando aqui.

O telefone para atendimento da autarquia é o (47) 3380-7500. Já quem optar pelo atendimento presencial pode comparecer nos seguintes endereços e horários:

Faça seu orçamento - Clique aqui

• Sede administrativa — atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O endereço é na Rua Duque de Caxias, nº 56 – Centro.

• Simplifica Timbó — atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço). O endereço é na Rua Japão, nº 408 – Bairro das Nações.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo