O marido da vítima foi encaminhado à delegacia após apresentar duas versões do fato.
Na noite desta sexta-feira (4), o Corpo de Bombeiros Voluntários e o SAMU foram chamados para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. O fato aconteceu na localidade de Salão, em Apiúna.
Segundo o relato do companheiro, de 44 anos, a vítima, 42 anos, a princípio, estava atirando de brincadeira quando deixou a arma cair e acabou sendo atingida por um tiro nas costas.
Logo depois do acidente, o homem colocou a vítima dentro de um carro. Quando chegou em frente a um bar localizado na Neise Central, eles encontraram com a equipe de socorristas.
>> LEIA MAIS: Mãe e filha são resgatadas após serem mantidas em cárcere privado em Brusque
Após receber o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital Waldomiro Colautti, localizado em Ibirama.
De acordo com informações do Site Vale do Itajaí Notícias, a vítima continua internada e o estado é grave.
Não se sabe se o homem possuí autorização para portar arma de fogo.
O companheiro foi preso por disparo de arma de fogo com lesão culposa. O Delegado da Polícia Civil de Indaial, Rafael Chiara, abriu um inquérito para que se possa investigar as motivações e circunstâncias do caso.
Em síntese, não tem nenhuma testemunha, mas o local será investigado para tentar achar a arma do crime. O casal estava em um sítio mas são residentes da cidade de Piçarras.
Sugestão de pauta