A Polícia Militar foi barrada na residência por uma jovem de 19 anos.
Na tarde da ultima quinta-feira (16), por volta das 13h20, a Polícia Militar foi informada de que havia um homem preso em flagrante, em Gaspar. O fato ocorreu na Rua Mato Grosso, Bairro Centro, Pomerode.
De acordo com as informações, o homem havia sido preso em flagrante pelo crime de tráfico.
Após a prisão, o mesmo autorizou a entrada na residência dele, na cidade de Pomerode. Porém informou que não haveria drogas no interior da casa.
>> LEIA MAIS: Reajuste do salário mínimo é aprovado em Santa Catarina
De posse das informações e autorização, a guarnição foi até o endereço, onde obteve a entrada negada na residência, por uma jovem, de 19 anos, a qual é companheira do homem detido e moram juntos.
Realizada uma busca no interior do quarto onde o casal vivia, foi encontrado três torrões grandes, um invólucro em plástico transparente e trinta e duas embalagens já fracionadas prontas para venda de maconha, totalizando aproximadamente 1,430 kg.
Também foi encontrado mais dois invólucros em plástico transparente de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas, bem como uma balança de precisão e vários rolos e embalagens plásticas.
Diante do fato constatado, foi dado voz de prisão em desfavor da mulher pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo a mesma e toda a materialidade apreendida, apresentadas na delegacia de Polícia Civil.
Sugestão de pauta