Eles entraram em um supermercado armados e anunciaram o roubo.
Na tarde de segunda-feira, 14 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu dois autores de um roubo em Balneário Piçarras. Inicialmente, as guarnições foram acionadas para atender um roubo que estaria ocorrendo em um supermercado na rua Nilson Fausto, no bairro Bela Vista.
Na chegada dos policiais ao endereço, foi conversado com as vítimas que informaram sobre dois homens que utilizaram um revólver para render os funcionários e roubar dinheiro e os bens pessoais das vítimas. Ambos teriam se evadido a pé em direção a um matagal nas proximidades.
De posse das informações, foi dado início nas rodas com o intuito de localizar os autores do crime. Em determinado momento, os policiais avistaram dois homens com as características informadas pelas vítimas. Ao avistar a guarnição, ambos empreenderam fuga novamente em direção ao mato.
Os policiais seguiram no acompanhamento dos suspeitos e pelo caminho localizaram duas bolsas, uma contendo várias documentações e outra com os objetos roubados no supermercados, sendo 9 latas de energético, 1 simulacro de arma tipo revólver contendo cinco munições e a quantia de R$ 2.072,20 (dois mil e setenta e dois reais e vinte centavos). Além disso, foi encontrado também 1 camisa verde, 1 camisa cinza, 1 camisa vermelha e 1 calça cinza.
Após cerca de percorrer 300 metros mata a dentro, os policiais se depararam com ambos suspeitos tentando avançar no mato fechado, sendo de imediato abordados. Ao serem questionados, confessaram o roubo.
LEIA TAMBÉM: Colisão entre carro e caminhão deixa homem ferido em Lontras
Um dos autores possui 18 anos e um registro de 13 boletins de ocorrência em seu desfavor por crimes como, tráfico de drogas, posse de drogas, dano, lesão corporal e resistência. O outro homem possui 22 anos e também conta com diversas passagens policiais, sendo inclusive reconhecido pelas guarnições.
Após abordados com os objetos roubados e serem reconhecidos pelas vítimas, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Sugestão de pauta