O homem possuía 12 registros de boletim, incluindo homicídio.
Na noite da última quinta-feira (10), por volta das 18h57, durante o patrulhamento preventiva, a Polícia Militar percebeu a presença de dois suspeitos. O fato aconteceu na rua Leopoldo Kunh, no bairro Vorstadt, em Blumenau.
Os dois homens estavam em uma escadaria, local frequentemente usado para o uso e comércio de drogas.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga e se embrenharam na mata ali existente. A guarnição iniciou as buscas seguindo a trilha deixada na vegetação.
>> LEIA MAIS: Incêndio acaba com mais da metade de uma edificação em Rio dos Cedros
Durante a busca, os suspeitos foram localizados e um dos homens, de arma em punho, confrontou os policiais. Os mesmos reagiram rapidamente e efetuou vários disparos, vindo a alvejar o homem.
O segundo homem continuou a fuga e não foi mais localizado.
O SAMU foi chamado para prestar socorro médico ao homem baleado, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Após os trabalhos periciais realizados pela equipe do Instituto (IGP), constatou-se que a arma usada pelo autor era um Revolver Cal. 32.
O autor, de 19 anos, possuía 12 registros de boletins dentre eles, homicídio, porte ilegal de armas, ocultação de cadáver, associação criminosa e tráfico de drogas.
A ocorrência foi concluída com a remoção do corpo pela equipe do IGP e o registro do Boletim de Ocorrência.
Sugestão de pauta