Natural de Timbó, o homem possuía algumas passagens criminais.
Na última quarta-feira (9), por volta das 08h45, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio doloso. O fato ocorreu na Rodovia BR-470, KM 69, no bairro Carijós, em Indaial.
Quando os policiais chegaram ao local, a solicitante da ocorrência informou que no galpão ao lado do estabelecimento comercial havia um homem morto.
A guarnição se deslocou até o local e constatou que havia um homem, de 41 anos, morador da rua Silésia, em Timbó, deitado em um colchão, vestindo calça jeans, camisa azul e blusa verde.
>> LEIA MAIS: Timbó garante R$45 milhões em adesão ao Plano 1000
A vítima foi encontrada com as mãos para atrás, com sinais de que esteve com as mãos amarradas e ferimento na cabeça.
Com o óbito confirmado, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, que logo depois compareceu ao local.
A Polícia Científica encontrou uma munição intacta ao lado do corpo do homem, aparentemente calibre .22 e mais dois estojos do mesmo calibre. O material foi recolhido.
Até o momento não foi localizado a arma do crime.
Por fim, a vítima foi identificada pela Polícia Científica como Marcos Roberto Sandri de 41 anos, que, de acordo com o sistema de verificação, o mesmo possuía algumas passagens criminais.
Sugestão de pauta