Notícias de Acidentes

Passageiro fica preso no painel do carro após acidente em Rio dos Cedros

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

No início da noite de sábado (22), um veículo saiu de pista e caiu em um barranco no bairro Dolorata, em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros foi acionado por volta das 18h10.

Dentro do veículo, estavam dois homens, o motorista, que estava consciente e orientado. Na chegada do Corpo de Bombeiros, o mesmo saiu do veículo por meios próprios. Além disso, foi verificado a gravidade dos seus ferimentos e realizado limpeza. O motorista estava com escoriações nos membros superiores, sendo orientado a aguardar na ambulância até chegada de apoio.

Saiba mais!

Após a chegada do apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, o mesmo foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Oase de Timbó para avaliação médica.

LEIA TAMBÉM: Bandido furta bebidas de data curta em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

Por outro lado, a segunda vítima, que encontrava-se ainda no banco do passageiro, estava preso nas ferragens pelo painel do carro. Contudo, foi verificado que havia cortes contusos na região frontal da sua cabeça e cortes na região dorsal das suas mãos. Ele alegava dores na região torácica, desorientado, porém, manteve-se acordado durante todo o atendimento.

Por fim, foi utilizado técnica de extração de vítima do veículo em ângulo 0, retirando-o pelo porta malas do veículo, utilizando-se de colar cervical, maca rígida e KED para imobilização. Posteriormente, a vítima foi conduzida para o Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo