Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem é preso após se masturbar para adolescentes em Blumenau

Jovem é preso após se masturbar para adolescentes em Blumenau
Foto: Ilustrativa/Giovanni Silva

A conduta do jovem foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do condomínio.

Na noite de quarta-feira, 12 de janeiro, um jovem foi preso após se masturbar para duas adolescentes em Blumenau. O caso foi registrado às 20h20 na rua Gustavo Salinger, no bairro Salto.

Conforme as informações da Polícia Militar, na chegada da guarnição ao endereço, foi constatado uma grande aglomeração de pessoas que estavam procurando pelo autor da importunação sexual.

Continua depois da publicidade

Em conversa com os populares, foi relatado que um jovem havia se masturbado na frente de duas meninas menores de idade, de 13 e 17 anos, moradoras do condomínio. Os moradores não sabiam informar se o autor dos fatos era morador do prédio.

A guarnição constatou o ato libidinoso pelas câmeras de segurança do condomínio e iniciou a busca pelo prédio a fim de localizar o autor. Posteriormente, se apresentou o padrasto do suposto autor que informou aonde o autor estaria.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Em conversa com a senhora E.S.F., de 49 anos, a qual relatou que a sua filha de 17 anos estava adentrando no prédio em que residem, no momento em que um homem de camiseta branca e calça jeans, começou a se masturbar olhando para a sua filha. Ademais, no momento em que sua filha entrava no elevador, o homem identificado G.S.M., de 21 anos, fazia o elevador voltar e continuava a masturbação mostrando o órgão genital para a menor. Também foi feito contato com o senhor A.L.A., de 44 anos, pai de uma menor que também foi importunada.

–> LEIA TAMBÉM: Residência é arrombada e furtada em Timbó

Ao ser localizado, o jovem G.S.M., confessou a conduta e alegou que possui problemas mentais. Por questão de segurança e para preservar a integridade física do preso, não foi possível lavrar os procedimentos cabíveis no local. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para G.S.M., e conduziu ao IGP, onde fez o exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de polícia.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento