Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Administradora do Hospital Beatriz Ramos realiza visita a Secretaria de Estado da Saúde

Administradora do Hospital Beatriz Ramos realiza visita a Secretaria de Estado da Saúde
Fotos: Divulgação

A ida até a capital também serviu para levar algumas demandas do HBR para o Secretário de Saúde do estado.

Na última segunda, dia 10 de janeiro, a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari, acompanhada do prefeito André Moser e do Secretário de Saúde, Silvio César da Silva, esteve em agenda na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em que participou de reunião com equipe técnica da secretaria e com o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

Na visita, a administradora participou de uma reunião com a equipe técnica de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde, em que buscou-se abordar a possibilidade de habilitação de 10 leitos de saúde mental no HBR.

Continua depois da publicidade

A ida até a capital também serviu para levar algumas demandas do HBR para o Secretário de Saúde do estado, André Motta Ribeiro, em especial a implantação de 10 leitos de UTI Geral para usuários do SUS.

“Importante visita, pois a proximidade entre os hospitais e a Secretaria de Estado da Saúde é importante para que haja o entendimento por parte do governo sobre a realidade e necessidades de cada entidade”, comenta a administradora do HBR, Adriane Ferrari.

➡️ Veja também: Residência é arrombada e furtada em Timbó

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento