Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo, relógios e perfumes são recuperados em Indaial

Veículo, relógios e perfumes são recuperados em Indaial
Fotos: Polícia Militar

O veículo VW Gol estava utilizando placas de um veículo Renault Clio.

Por volta das 15h30 de terça-feira, 11 de janeiro, veículo, relógio e perfumes são recuperados em Indaial. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Travessa Santos, no bairro Nações.

Conforme informações da PM, uma guarnição foi acionada para deslocar-se até o endereço e averiguar um veículo VW Gol que estava abandonado.

Continua depois da publicidade

Na chegada dos policiais, foi realizada a consulta da placa do veículo no sistema e constatado que a placa pertencia a um veículo Renault Clio de Blumenau/SC e que não possuía registro de furto/roubo. Em consulta com o número do chassi, constatou-se então que o veículo tratava-se de um VW Gol com placas de São Bento do Sul e que possuía registro de furto/roubo ocorrido no dia 01 de janeiro de 2022.

No interior do veículo havia uma mochila preta com vários perfumes de marcas diferentes, bem como, alguns relógios de diversas marcas e uma lanterna de mão preta.

–> LEIA TAMBÉM: Menina de 12 anos esconde drogas na boca durante abordagem em Indaial

Diante da situação, foi lavrado um boletim de ocorrência e feita a remoção do veículo ao pátio. Posteriormente, serão feitas as devidas investigações e o veículo deverá ser devolvido ao proprietário.

Veículo, relógios e perfumes são recuperados em Indaial

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento