Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Timbó abre USF Nações para atendimentos de síndrome gripal e testagem Covid-19

Timbó abre USF Nações para atendimentos de síndrome gripal e testagem Covid-19
Arte: Prefeitura de Timbó

O Prefeito Jorge Kruger também falou sobre a alta demanda de atendimentos.

A Secretaria de Saúde de Timbó informa que, devido à alta demanda nos últimos dias, a partir desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, até sábado, dia 15, a USF Nações estará funcionando exclusivamente para atendimento médico para síndrome gripal e testagem de Covid-19. O horário de funcionamento será 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

O atendimento médico e testagem no Ambulatório do Hospital Oase também segue funcionando, das 7h às 12h. No próximo final de semana, dias 15 e 16 de janeiro, também estarão sendo coletando testes no Ambulatório do Hospital Oase, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Continua depois da publicidade

Conforme publicado pela Prefeitura de Timbó, a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, os atendimentos e testagem da Covid-19 voltam a ser realizados nas Unidades de Saúde da Família de cada bairro, no período da manhã.

–> LEIA TAMBÉM: Homem sofre queimaduras de 1º grau em Timbó

Em sua rede social, o Prefeito Jorge Kruger postou um vídeo, juntamente com um texto, falando sobre o aumento dos atendimento e também sobre as medidas que estão sendo tomadas para amenizar a situação. Confira abaixo o texto e o vídeo:

NOTA DO PREFEITO JORGE KRUGER

“Em apenas dois dias, foram mais de 640 atendimentos aqui no Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Oase.

Para dar suporte aos profissionais da saúde que aqui atuam, a partir de amanhã, 13 de janeiro, até neste sábado, dia 15, a USF Nações estará atendendo a população das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Contamos com o respeito de todos nesse momento, reforçando que o indicado é procurar atendimento somente quando houver sintomas. Ficamos à disposição da comunidade e seguimos trabalhando para garantir atendimento e acolhimento a todos.”

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento