Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após acionar PM em Pomerode

Homem é preso após acionar PM em Pomerode
Foto: Ilustrativa/PMSC

Ele havia denunciado um furto de pés de palmito, porém, acabou preso por outro motivo.

Por volta das 17h55 de segunda-feira, 10 de janeiro, um homem acabou preso após acionar a Polícia Militar (PM) em Pomerode. O caso ocorreu na rua Luiz Abry, no Centro do município.

Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada até o endereço para atender uma ocorrência de crime contra a flora, tratando-se de um furto de pés de palmito em uma propriedade. Na chegada dos policiais, o proprietário do terreno e solicitante autorizou os policiais adentrarem na propriedade.

Continua depois da publicidade

Conforme informações do relatório da ocorrência, durante uma varredura pelo terreno, em busca dos suspeitos e de vestígio do crime, os policiais avistaram uma plantação análoga à pés de maconha. Entretanto, ao questionarem o proprietário do terreno, relatou que onde os pés estavam plantados não lhe pertence e afirmou que desconhecia do plantio no local.

–> LEIA TAMBÉM: Jovem é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Por fim, os policiais apreenderam seis pés de maconha que estavam no terreno e deram voz de prisão ao proprietário. Posteriormente, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Indaial para as devidas providências.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento