Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Jovem é preso por tráfico de drogas em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Policiais realizavam buscar pelos autores de um roubo quando flagraram o crime.

Na noite de segunda-feira, 10 de janeiro, um jovem foi preso por tráfico de drogas em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 21h46, no bairro da Velha.

Conforme informações da Polícia Militar, as guarnições haviam recebido informações de que uma mulher, de 21 anos, havia sido vítima de um roubo na rua Marechal Deodoro. A vítima saía do trabalho quando foi surpreendida por dois homens de bicicleta, que armados anunciaram o roubo e fugiram levando seu celular da marca Samsung.

Continua depois da publicidade

De posse das informações, foi dado início às buscas por suspeitos nas proximidades, logo que, os policiais avistaram um homem com as mesmas características. Ao avistar os policiais, o homem saiu correndo em direção  a um prédio no fim da rua e abandonou o celular da vítima pelo caminho.

Simultaneamente, foi solicitado apoio de outras viaturas para efetuar as buscas pelo suspeito. Pela janela de um apartamento os policiais avistaram pessoas fazendo uso de drogas (maconha) e ao realizar a abordagem, foi encontrado um casaco preto, semelhante ao utilizado no roubo ocorrido momentos antes. Foi feita uma busca no apartamento e no quarto de um jovem, de 19 anos, os policiais encontraram 345 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e também seis (06) aparelhos de celular.

–> LEIA TAMBÉM: Acidente deixa duas pessoas feridas em Curitibanos

Por fim, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao IGP para realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento