Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Drive Thru do tráfico de drogas é descoberto em Timbó

Drive Thru do tráfico de drogas é descoberto em Timbó
Créditos: Polícia Civil

Através da investigação da Polícia Civil, 5 foram presos.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagram a “Operação DRIVE THRU DA DROGA” – com objetivo de desmantelar um esquema criminoso de comércio de entorpecentes. O esquema era realizado no Bairro Pomeranos, em Timbó/SC, no Médio Vale do Itajaí.

Nesta quinta-feira 6), as forças de segurança de Timbó/SC cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Sendo assim, apreendida uma quantidade razoável de maconha e cocaína, além de dinheiro e um veículo adquirido com proventos do tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

A investigação conjunta apontou que os usuários adentravam ao imóvel do suspeito pela garagem. No local, não era preciso desembarcar dos veículos. Sendo assim, uma espécie de Drive Thru do tráfico de drogas.

>> LEIA MAIS: Defesa Civil confirma tornado em Timbó

No total, 5 homens envolvidos com o esquema criminoso foram presos. Dentre eles, estava o organizador do comércio de entorpecentes. Com ele, foi localizado 6 tabletes de maconha, assim como uma porção de cocaína. Também foi apreendido um veículo Pálio utilizado para a prática do crime, bem como duas balanças de precisão, maquininhas de cartões e a quantia de R$ 5.100,00 em dinheiro.

Durante a operação, um envolvido apareceu na residência, sendo abordado e, após identificado. Acabou preso por ter mandado de prisão preventiva aberto no Estado do Pará. O cumprimento dessas prisões ocorreu na rua Emilie Gusmann.

Já na rua Curitibanos, foi localizado uma porção de maconha com um homem envolvido com o crime de tráfico de drogas. Após flagrante, também acabou sendo conduzido para delegacia.

Por fim, foram instaurados os procedimentos cabíveis. Os envolvidos com o tráfico de drogas encontram-se à disposição do Poder Judiciário para os fins de direito.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento