Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Timboense é um dos destaque da “Under 30” da Forbes

Timboense é um dos destaque da
Foto: Arquivo Pessoal

Além de Katarine, outros três jovens catarinenses aparecem na lista.

Quatro catarinenses são selecionados para a lista “Under 30” da revista Forbes. Todos os anos, a revista seleciona jovens empreendedores com até 30 anos, que se destacaram e inovaram em 15 setores da economia.

Cada candidato é avaliado segundo critérios e métricas, objetivos e subjetivos, como faturamento, valor de mercado, aportes recebidos, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo, disrupção e relevância no respectivo setor, entre outros.

Continua depois da publicidade

Nesta edição da “Under 30”, Santa Catarina foi representada por quatro jovens, sendo, Katarine Emanuela Klitzke, de Timbó; Lucas Hang, de Brusque; Isabella Scherer, de Florianópolis e João Sampaio, de Joinville.

A timboense Katarine já havia sido destaque no ano de 2020, quando recebeu um prêmio da Nasa em um concurso onde jovens, que estivessem na graduação, criassem projetos inovadores para o programa espacial. Neste ano, a jovem de apenas 20 anos, voltou a ser destaque com a citação na lista da Forbes, na categoria Ciência e Educação.

–> LEIA TAMBÉM: Estreia do Projeto Praia Acessível ocorre em Penha

Lucas Hang, filho do empresário e dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang. O jovem destacou-se por ser fundador da empresa Havan Liberty, que reúne mais de 100 mil seguidores na internet e tem como objetivo conectar atletas profissionais, equipes e fãs do mundo eSports; Isabella Scherer entrou para a lista após vencer o reality “Master Chef” e, através da internet, compartilha conteúdos sobre gastronomia com mais de 1,2 milhão de seguidores; João Sampaio de 24 anos entrou para a lista após se destacar como referência no jogo Fortnite. Com isso, o jovem lançou sua própria organização e atualmente é dono de cinco empresas que atuam em diversos segmentos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento