Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Condutor colide fusca contra placa de trânsito em Ibirama

Condutor colide fusca contra placa de trânsito em Ibirama
Foto: Ilustrativa

Conforme à Polícia Militar, ele apresentava vários sinais de embriaguez.

Por volta das 18h15 de terça-feira, 04 de janeiro, um condutor colidiu seu fusca contra uma placa de trânsito em Ibirama. O caso foi registrado pela Polícia Militar no Centro do município.

Conforme informações do relatório de ocorrência, os policiais foram acionados através da Centra de Emergências para atender um acidente de trânsito onde o condutor estaria embriagado.

Continua depois da publicidade

Na chegada dos policiais ao endereço, foi encontrado uma placa de sinalização de trânsito caída no chão e ao seguirem pela referida rua, localizaram um veículo VW Fusca 1500 que havia atingido a placa. O condutor estava no local e não apresentava ferimentos. Ao ser questionado, relatou que estava bebendo com um amigo e durante o trajeto para levar este amigo até sua residência, havia colidido contra alguma coisa, que não soube informar qual era.

–> LEIA TAMBÉM: Homem é preso alterado e quebrando móveis em Blumenau

Diante dos fatos constatados, foi ofertado o teste de alcoolemia ao condutor, que negou-se a realizá-lo. Apesar de não realizar o teste, o condutor acabou preso devido apresentar vários sinais de embriaguez, sendo em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para as providências cabíveis. O automóvel foi recolhido ao pátio.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento