Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso alterado e quebrando móveis em Blumenau

Homem é preso alterado e quebrando móveis em Blumenau
Foto: Polícia Militar

A mãe do homem, uma senhora de 77 anos, estava no interior da residência.

Por volta das 21h18 de terça-feira, 04 de janeiro, um homem foi preso alterado e quebrando móveis em Blumenau. O caso ocorreu no bairro Velha.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso de um homem que estaria alterado e quebrando os móveis de uma residência. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram pedaços de móveis na rua, havendo claros indícios que procedia a denúncia dos fatos.

Continua depois da publicidade

De imediato os policiais iniciaram as averiguações ao redor do imóvel e avistaram um homem, que seria o autor dos fatos. Em contato visual, os policiais solicitaram para o homem abrir o portão da residência, porém, este negou-se abrir. Priorizando a segurança das outras pessoas que estavam no imóvel, os policiais abriram o portão que estava destrancado e adentraram. Novamente em contato com o homem, os policiais solicitaram para que ele abrisse a porta da residência e colaborasse com os policiais, sendo que, ele negou-se novamente.

Em conversa com as pessoas no interior da residência, foi conseguido contato com a mãe do homem, uma senhora de 77 anos. Ao ser questionada se ela estava bem, respondeu aos policiais que sim, mas que o filho estava alterado. Ela então abriu a porta da residência para a guarnição da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Quando a guarnição entrou na residência, constatou-se que os pedações de móveis que estavam na rua eram das coisas de dentro da casa, como mobília, eletrodomésticos e demais itens que estavam todos quebrados.

Novamente, os policiais tentaram conversar com o homem, que se trancou em um quarto para tentar evitar sua condução à delegacia, porém, devido a falta de colaboração do homem, os policiais precisaram utilizar de força para abrir a porta e imobilizar o autor, que resistiu. Durante a imobilização, o homem acabou batendo a cabeça em uma parede, porém, não sofreu lesões maiores.

–> LEIA TAMBÉM: Homem morre após acidente na BR-470 em Indaial

Em conversa com os policiais, a mãe do autor relatou que não foi a primeira vez que ele ficou alterado, mas que desta vez foi demais. Disse também que ele é usuário de drogas, mas acredita que neste caso o mesmo ficou alterado por causa de abstinência. Ressalta-se que a senhora estava bem abalada e nervosa com a situação.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por dano no âmbito doméstico, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento