Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cinco pessoas ficam feridas após acidente na BR-470 em Apiúna

Cinco pessoas ficam feridas após acidente na BR-470 em Apiúna
Créditos: CBVU

Dentre as vítimas, estava uma criança.

Na manhã desta quarta-feira (5), o Corpo de Bombeiros Voluntários da União (CBVU) atendeu um acidente entre dois carros em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. Deu apoio aos bombeiros o Samu de Ascurra e Bombeiros Voluntários de Ibirama. O acidente ocorreu no KM 97 da rodovia BR-470, por volta das 9h15.

Um dos veículos envolvidos no acidente foi um FORD KA. Logo, a sua condutora se encontrava ainda interior do veículo, apresentando lesões de leves a médias. A condutora foi atendida e conduzida ao hospital pelo SAMU de Ascurra.

Continua depois da publicidade

O segundo veículo envolvido, um Focus, possuía 5 ocupantes, sendo 4 adultos e 1 criança. Duas vítimas apresentavam ferimentos leves e foram conduzidas pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama ao hospital. Outras duas vítimas, também com ferimentos leves, foram conduzidas ao hospital pelo CBVU. Uma vítima não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

        >>LEIA MAIS: Unidade de Saúde é arrombada em Rodeio

Trabalharam na ocorrência os Bombeiros Voluntários da União, Samu de Ascurra, Bombeiros Voluntários de Ibirama e PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Blumenau.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento