Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

“Se vir atrás vão morrer”, falou um dos bandidos que assaltou a farmácia em Blumenau

“Se vir atrás vão morrer”, falou um dos bandidos que assaltou a farmácia em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Uma das vítimas levou um tapa na cabeça e teve seu carro roubado.

Por volta das 22h30 de domingo (2), três homens entram em uma farmácia na Rua Nereu Ramos, Bairro Jardim Blumenau, e anunciam o assalto. O assalto estava em andamento na farmácia Panvel em Blumenau, quando a Polícia Militar foi acionada. 

Os bandidos roubaram das vítimas três celulares, certa quantia em dinheiro e um veículo Honda/Civic de cor preto, com Placas ERB7389.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma das vítimas, o sr C.E.V., de 23 anos. Em relato, informou que estava sentado na porta de seu carro e que levou um tapa na cabeça.

“Me jogaram no chão e já pegaram a chave do meu carro Honda Civic e meu celular. Ainda vi uma arma e me ameaçaram o tempo todo, dizendo que se fossem atrás iriamos morrer” 

Conversado também com Sr. L.L.C., de 41 anos, que estava com o celular na mão e relatou que estava conseguindo rastrear o celular da sua esposa, que havia sido levado pelos assaltantes.

>>LEIA TAMBÉM: Carro cai em ribanceira após acidente em Indaial

Rapidamente, a guarnição pediu o celular emprestado para que pudesse tentar localizar os assaltantes, pois o roubo havia acontecido a cerca de 10 minutos.

A guarnição seguindo a localização do smartphone, chegou até a rua Lourenço da Cunha, que fica localizada no Beco Araranguá.

Com apoio do agrupamento Tático, a guarnição  avistou uma casa de madeira em cima de um morro, onde batia a localização do smartphone. Ao entrar na residência, ninguém foi encontrado, mas o sinal localizador do smartphone estava posicionado naquele local.

Ao acionar o alarme localizador, as guarnições ouviram um barulho que vinha do meio do mato. Indo em direção ao barulho, foi ficando mais forte enquanto a guarnição se aproximava. Logo, em baixo de várias plantas, foram encontrados três celulares que haviam sido roubados.

A guarnição diante da localização dos pertences, deslocou até a farmácia para confecção do boletim. Enquanto isso, o Tático ficou realizando buscas no local, afim de tentar encontrar o veículo roubado.

Ao chegar na farmácia, a guarnição conversou com as vítimas do roubo, que relataram como aconteceu. Os celulares foram entregues aos seus respectivos donos.

O veículo não foi localizado até o momento. As guarnições continuam o patrulhamento na tentativa de localizar o veículo.

Por fim, todas as vítimas foram orientadas e informadas, que se caso tivesse alguma notícia, ou se precisasse do auxílio da Polícia Militar, poderiam acionar o 190.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento