Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Carro cai em ribanceira após acidente em Indaial

Carro cai em ribanceira após acidente em Indaial
Foto: Divulgação

O motorista já havia sido conduzido ao hospital por populares.

No último sábado (1), por volta de 16h23, o Corpo de Bombeiro Voluntário de Indaial foi chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato aconteceu no Encano Alto, em Indaial.

Ao chegar no local, os bombeiros observaram que um veículo Renault Clio havia caído aproximadamente quatro metros dentro de uma ribanceira. Dentro do veículo tinham cinco pessoas, todas haviam conseguido sair do veículo, porém, quatro ainda se encontravam na ribanceira.

Continua depois da publicidade

O motorista já havia sido conduzido ao hospital por populares. As demais vítimas foram resgatadas e atendidas pelos bombeiros.

>> LEIA MAIS: Caminhão tomba após colidir com carro em Pouso Redondo

A primeira vítima, uma jovem, de 19 anos, apresentava dores na região lombar e edema no olho direito. A mesma foi conduzida ao Hospital Santa Isabel de Indaial, pelo Arcanjo-03.

A segunda vítima, também uma mulher, de 40 anos, apresentava dores na região cervical e foi conduzida para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, por uma unidade do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial.

A terceira vítima, uma menina, de 12 anos, apresentava dores no cotovelo direito e um corte no supercílio. A mesma foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

A quarta vítima retirada da ribanceira, uma mulher, de 42 anos, mãe da criança, reclamava de dores nos joelhos e por conseguinte levada ao Hospital Santo Antônio também pelo SAMU.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento