Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Estrutura para a 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial começa a ser instalada

Estrutura para a 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial começa a ser instalada
Foto: Divulgação

A FME Indaial vai divulgar nos próximos dias o protocolo em relação à Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Indaial, através da Fundação Municipal de Esportes iniciou a instalação da estrutura externa para receber a competição e os amantes da modalidade.

⚽ Ao total serão disputadas cinquenta e quatro partidas entre categoria adulto federado, adulto feminino e sub18, que vão reunir mais de trezentos atletas e membros de comissão técnica.

Continua depois da publicidade

🏗️ Na área externa está sendo montada toda parte de toldos, banheiros, mesas que fazem o espaço físico do Ginásio Sérgio Luiz Petters ficar ainda mais amplo. A estrutura é para dar total segurança necessária em relação as medidas de prevenção da Covid-19. No espaço serão montadas as praças de alimentação para quem acompanha as partidas todas as noites.

>> LEIA MAIS: Cão de origem russa é furtado em Blumenau

👑 Uma das novidades deste ano será o retorno do Concurso Garota Torneio de Verão, na qual as equipes participantes podem inscrever suas representantes. O evento será realizado na parte externa do Ginásio Sérgio Luiz Petters no dia 22 de janeiro, às 20h.

Para fazer as inscrições, os representantes das equipes deverão solicitar a ficha de inscrição junto à FME Indaial através do telefone 99124 0564 com Beatriz.

📟 Na parte interna a quadra de jogo está recebendo os últimos detalhes, o placar eletrônico já foi realizada a manutenção e a grande novidade será a utilização das cadeiras que foram instaladas no Ginásio, trazendo mais conforto ao torcedor que for para as arquibancadas.

📛 O credenciamento de imprensa já está aberto para os profissionais e órgãos que estarão realizando a cobertura do evento, disponível no site http://www.torneiodeveraoindaial.com.br

A FME Indaial vai divulgar nos próximos dias o protocolo em relação à Covid-19 que envolve ingressos, limitação de público e trabalho da imprensa na cobertura do evento através do site e também pelas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Indaial.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento