Em uma das praias mais badaladas do Brasil, o casal ficou sentado a espera do dono por 7 horas.
Uma cena inusitada na virada do ano chamou atenção do oficial da Polícia Militar, Nicolas Marques, de Balneário Camboriú. Em sua rede social, ele relata uma cena que presenciou durante a queima de fogos de artifício na orla de uma das praias mais badaladas do Brasil.
“Não sei se vocês perceberam, mas ali entre as pernas do rapaz, há um cãozinho deitado. Pois bem. Logo após a contagem regressiva, esse casal viu esse cãozinho atordoado pela via, completamente perdido, com grande risco de ser atropelado. Rapidamente eles perceberam que se tratava de um cachorro que havia fugido de alguma residência por causa do barulho dos fogos de artifício.
Diante da situação, depois de muito trabalho, conseguiram resgatá-lo e levá-lo até o nosso posto de comando.
LEIA MAIS: Homem bate a cabeça no fundo de piscina após mergulhar em Gaspar
Lá nós repassamos a informação para as demais equipes, caso alguém perguntasse algo sobre e demos a assistência mínima disponível. Mas o mais bacana de toda essa história foi ver que o casal que resgatou o cãozinho, deixou de lado a noite de comemoração, num dos lugares mais badalados do país, pra ficar ali sentado por cerca de 7 horas, a espera do dono, fazendo carinho para acalmá-lo, de modo que ele até dormiu entre as pernas do rapaz.
O final da história não poderia ser diferente, o dono apareceu lá e todos foram pra casa bem e salvos. Parabéns ao casal, pelo ato. Muitos iriam tratar com indiferença, mas vocês protegeram uma vida. Com certeza, das milhares que estavam na praia ontem, vocês foram os que começaram 2022 em melhor estilo.”
REVÉILLON
Conforme informações da Polícia Militar, pelo menos 600 mil pessoas assistiram a queima de fogos de artifício na virada do ano na orla, que durou aproximadamente 15 minutos.
Sugestão de pauta