O homem já estava morto quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.
Na última quinta-feira (30), por volta das 20h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. O fato aconteceu em um Camping, na rua São Roque, em Penha.
De acordo com informações, um homem, identificado como Sebastião Pereira, de 60 anos, e uma mulher, de 37 anos, haviam se esfaqueado reciprocamente depois de uma discussão.
Foi informado aos policiais que os dois, que são vizinhos, teriam discutido por um motivo ainda não identificado. O homem estava bêbado.
>> LEIA MAIS: PRF de Rio do Sul prende foragido com notas falsas
Durante a discussão, o homem arremessou objetos contra a mulher. A mesma armou-se com um facão. Em seguida, ele a teria agredido com uma foice, causando-lhe lesões nas mãos e pernas.
Neste momento, houve uma luta corporal e o homem acabou sendo atingido pela faca da mulher, entrando em óbito ainda no local. Testemunhas confirmam a versão.
O homem já estava morto quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os levantamentos, investigação e perícias necessárias.
A mulher foi hospitalizada para contenção dos ferimentos e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, para ser atuada em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso.
O motivo que gerou a discussão não foi esclarecido e as causas, razões e circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil.
Sugestão de pauta