Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão frontal deixa motociclista ferido em Indaial

Colisão frontal deixa motociclista ferido em Indaial
Foto: PMSC

O condutor da motocicleta contou que ao fazer uma curva, foi surpreendido pelo caminhão, que estava na contramão de direção.

Na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 06h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato aconteceu na rua Augusto Maass, no bairro Arapongas, em Indaial.

Ao chegarem no local, a guarnição observou que a ocorrência se tratava de uma colisão frontal de um caminhão M.Benz/Atego 1726 e uma motocicleta Honda/Nxr150 Bros.

Continua depois da publicidade

Ao entrar em contato com o motorista do caminhão, de 38 anos, o mesmo relatou que, ao manobrar o veículo para entrar de ré em uma propriedade para realizar uma entrega, foi surpreendido pela motocicleta. A mesma era conduzida por um homem, de 50 anos, que transitava sentido a Indaial, e acabou batendo de frente no caminhão.

>> LEIA MAIS EM: Pés de vítima pega fogo após incêndio em Brusque

Por conta do tamanho do veículo, foi necessário que, para fazer a manobra, o caminhão ocupasse o lado oposto da via.

O motociclista acabou sofrendo lesões e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Logo após, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em virtude de uma leve escoriação na perna.

O condutor da motocicleta contou que ao fazer uma curva, foi surpreendido pelo caminhão, que estava na contramão de direção, não tendo tempo de frear, e assim, ocasionando a colisão frontal dos veículos.

Diante dos fatos, foi feito um Boletim de Ocorrência pela guarnição da Polícia Militar.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento