Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Viu foto de mulher no celular do ex-companheiro e meteu porrada em Blumenau

Viu foto de mulher no celular do ex-companheiro e meteu porrada em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Ambos se agrediram e ficaram com hematomas; caso foi parar na delegacia.

Na manhã desta segunda-feira (27), foi registrado uma violência doméstica (Lei Maria da Penha) na Rua Artur Eller, Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Chegando ao local, os policiais conversaram com a Sra. S.P.O., de 30 anos, a qual informou que seu ex-companheiro a agrediu no dia de hoje com um soco na sua boca. A lesão foi constada, pois havia um pequeno corte na boca da vítima que ocasionou um sangramento.

Continua depois da publicidade

Por sua vez, o homem de nome D.M.A.L., de 24 anos, relatou que teve uma discussão com sua ex-companheira, pois ela viu uma foto de outra mulher em seu celular. Uma vez que despertou ciúmes e fez com que ela desse tapas e soco em sua cabeça e braço. Foi possível constatar que o D.M.A.L estava com marcas no rosto, braço, pescoço e costas.

>>LEIA MAIS: Idoso tem casa invadida e é agredido brutalmente por ladrões em Indaial

Os dois envolvidos moram juntos. A mulher relata que já foi lesionada outras vezes pelo ex-companheiro, e ambos tem um filho.

Por fim, a guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão e conduziu os envolvidos à Delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento