Ambos se agrediram e ficaram com hematomas; caso foi parar na delegacia.
Na manhã desta segunda-feira (27), foi registrado uma violência doméstica (Lei Maria da Penha) na Rua Artur Eller, Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
Chegando ao local, os policiais conversaram com a Sra. S.P.O., de 30 anos, a qual informou que seu ex-companheiro a agrediu no dia de hoje com um soco na sua boca. A lesão foi constada, pois havia um pequeno corte na boca da vítima que ocasionou um sangramento.
Por sua vez, o homem de nome D.M.A.L., de 24 anos, relatou que teve uma discussão com sua ex-companheira, pois ela viu uma foto de outra mulher em seu celular. Uma vez que despertou ciúmes e fez com que ela desse tapas e soco em sua cabeça e braço. Foi possível constatar que o D.M.A.L estava com marcas no rosto, braço, pescoço e costas.
>>LEIA MAIS: Idoso tem casa invadida e é agredido brutalmente por ladrões em Indaial
Os dois envolvidos moram juntos. A mulher relata que já foi lesionada outras vezes pelo ex-companheiro, e ambos tem um filho.
Por fim, a guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão e conduziu os envolvidos à Delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Sugestão de pauta