Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Briga de família termina com um esfaqueado em Indaial

Briga de família termina com um esfaqueado em Indaial
Créditos: PM

Tudo teria começado por que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Quase meia noite de quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros Voluntários e Polícia Militar de Indaial atenderam uma ocorrência de briga familiar. O caso ocorreu na Avenida Manoel Simão no bairro das Nações em Indaial, no Médio Vale do Itajaí.

No local, se tratava de uma agressão interpessoal (briga com mais pessoas) com três vítimas. Um homem de trinta anos, foi atendido primeiramente e conduzido posteriormente para hospital Beatriz Ramos com ferimentos graves.

Continua depois da publicidade

A vítima foi atingida por arma branca (faca). Já outras duas mulheres, uma de 44 e outra de 19 anos, ambas recusaram atendimento.

>LEIA TAMBÉM: Colisão frontal entre moto e carro deixa motociclista em estado grave em Indaial

O homem explicou para a guarnição policial, que ocorreu uma discussão devido a separação e na data de hoje, a sua esposa havia lhe desferido golpes de faca em seu braço, pescoço e na região jugular. A mulher relatou que a discussão iniciou porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a mesma, ele tinha uma faca escondida no colchão e aproveitou um momento e tentou desferir golpes contra ela, sendo que se defendeu das agressões e tirou a faca, vindo a desferir golpes no companheiro.

A filha da mulher estava na residência e presenciou parte da briga. Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão e a mulher foi levada para a delegacia por tentativa de homicídio. O objeto do ilícito (faca) foi apreendido. Devido a gravidades dos ferimentos no homem e a região ser uma área vital, o IGP foi acionado para perícia técnica no local.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento