Além da invasão e da agressão, o homem ainda tentou roubar um carro.
Na última quarta-feira (22), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de Violação de domicílio, Ameaça, Desacato, Lesão corporal leve – Dolosa, Furto (tentativa) e Dano.
A guarnição foi até a na Rua Dr. Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista, em Ibirama, para averiguar um homem, que de acordo com informações estava alterado.
Outras novas ligações relataram que um homem vestindo uma camisa branca e uma bermuda de cor escura, teria invadido uma residência e agredido uma criança.
>> LEIA MAIS: Homem planta pé de maconha em casa em Ibirama
Ao chegar no local, a guarnição conversou com a Sra. A. M. Z., que relatou que o homem invadiu a residência dela e socou o rosto da filha, identificada com as siglas E. V. Z. DE O.
A mulher relatou que a filha teve leves lesões no rosto e um pequeno sangramento no nariz. Logo depois, o homem se retirou da residência.
Prontamente, a guarnição acionou os Bombeiros Voluntários de Ibirama para avaliar as lesões na vítima e encaminhou a criança E. V. Z. DE O. ao Hospital de Ibirama.
O homem roubou uma caixa de material de escritório e também danificou uma pequena estatueta de cerâmica.
Ainda no local, a guarnição foi abordada por mais uma vítima, o Sr. E. B. O homem relatou que o próprio veículo, um TOYOTA/YARIS SA XL15LIVE, estava aberto e com o volante travado. O mesmo afirmou que tentaram roubar o veículo, porém não conseguiram.
Todos os fatos ocorreram na mesma rua e provavelmente pelo mesmo autor. A Polícia realizou rondas ostensivas e localizou o Sr. P. R. S., que estava vestindo vestimentas semelhante as da denúncia. O indivíduo estava alterado e agressivo, sendo necessário o uso de algemas.
A Sra. A. M. Z reconheceu o homem como autor da lesão em sua filha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor, que xingou e ameaçou os policiais.
Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta