Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é suspeito de passar com o carro por cima das pernas da mulher em Brusque

Homem é suspeito de passar com o carro por cima das pernas da mulher em Brusque
Foto: Divulgação

O companheiro da mulher não confirmou essa história aos policiais.

Na manhã da última segunda-feira (20), o SAMU precisou acionar a Polícia Militar, por volta das 8h30, logo após atender uma mulher que acusava o marido de ter passado com o carro nas pernas dela. A princípio, o fato aconteceu no bairro Águas Claras, em Brusque.

De acordo com informações da vítima, na noite do último domingo (19), ela e o marido estavam em uma festa em Balneário Camboriú. Durante o retorno, o casal começou a discutir. Em seguida, a mulher contou que, o homem parou o veículo, um Fiat Freemont, empurrou-a para fora e passou o carro sobre as pernas e abdômen dela.

Continua depois da publicidade

O companheiro da mulher não confirmou essa história aos policiais. Ele relatou que estavam voltando da festa e começaram a discutir. De acordo com as informações dele, a mulher desceu do carro e deitou embaixo do mesmo para que ele não saísse do local.

>> LEIA MAIS: Mulher é assassinada a facadas em Ituporanga

O homem teriam convencido a mulher de ir para casa. Durante todo o trajeto, segundo o relatos do acusado, a companheira pediu diversas vezes para que o mesmo parasse e assim, ela deitava no chão em frente ao veículo.

Logo depois, foi relatado que o homem retirou ela do chão, colocou-a no veículo e foi pra casa. Após chegar em casa, o homem foi ao posto de combustível.

O acusado negou ter passado com o carro em cima das pernas da mulher e disse que não sabe como ela machucou as mesmas. Ele também falou que não faz ideia de como a companheira foi parar no posto, já que deixou ela em casa.

A Polícia Militar removeu o veículo, que teria sito utilizado no crime, para o pátio e o homem foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento